Flamengo do Piauí acerta participação na Copa Norte Sub-20, em Belém

 Flamengo do Piauí acerta participação na Copa Norte Sub-20, em Belém
Esporte Clube Flamengo
O Esporte Clube Flamengo (Flamengo do Piauí) acertou sua participação na COPA NORTE DE FUTEBOL SUB-20 em Belém/PA, de 3 a 10 de Agosto; o campeão terá vaga na COPA DO BRASIL SUB-20/2013.

A única vaga piauiense para a COPA NORTE seria para o Campeão Piauiense Sub-19/-2013, mas os dois finalistas, Piauí Esporte Clube e Sociedade Esportiva de Picos, não mostraram interesse em participar da competição.

O presidente do Mengão do Piauí, Jankel Costa, eteve reunido na noite desta Sexta-feira (23) com o editor do tribunadebarras.com, que fará a área de comunicação do time na COPA NORTE. 
O Flamengo do Piauí se reforçará com os jogadores do Piauí Esporte Clube: zagueiro Lucas Souza, meia Dindê, lateral-direito Paulo Vitor e o atacante Silas, segundo informou o presidente Jnkel Costa, que hoje (23) à noite já esteve reunido em um restaurante de Teersina com o jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e com os jogadores Lucas Souza e Dindê. 
Grupo do Esporte Clube Flamengo na COPA NORTE DE FUTEBOL SUB-20 2013: JV Lideral/MA, Despoprtivo/PA e Santos/AP. A delegação do Flamengo do Piauí  segue para Belém/PA na tarde da próxima Quinta-feira (1º de Agosto). 
O presidente Jankel Costa viaja para Fortaleza/CE na noite desta Sexta-feira (26), onde amanhã (27), se encontrará com o técnico Danilo Queiróz (que dirigiu o Flamengo no Campeonato Piauiense Sub-19/2013) e com o empresário Kleber Lavor.

Atacante Silas em entrevista para emissoras de TV de Teresina
Zagueiro Lucas Souza em entrevista ao reporter Sidney Santos, Rádio Antares AM 800
Meia Dindê em entrevista para a TV Assembléia
Lateral-direito Paulo Vitor em entrevista para a TV Antena 10

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *