Festival de Inverno de Pedro II anuncia atrações nacionais. É um dos grandes eventos do Piauí

 Festival de Inverno de Pedro II anuncia atrações nacionais. É um dos grandes eventos do Piauí

Pedro II (PI) – O Festival de Inverno de Pedro II, edição 2013, caprichou na comemoração de seus 10 anos e reunirá nomes de peso durante três dias. O evento traz quatro atrações para todos os gostos e públicos e que prometem levar milhares de pessoas a cantar juntas e se emocionar.


No primeiro dia, 30 de maio, nomes como o compositor francês Bernard Fies e a cantora Taryn Szpilman farão shows em resgate a linha jazz e blue do evento. No segundo dia, lançando seu segundo álbum – Mais uma Página – a revelação musical, Maria Gadú, levará uma legião de fãs a apreciar a voz marcante da cantora. E no dia 01 de junho, a renomada cantora da música popular brasileira, Zélia Duncan, encerrará o festival com um show recheado de sucessos e de canções de seu álbum mais recente, em homenagem a Itamar Assumpção, ZÉLIA DUNCAN CANTA ITAMAR ASSUMPÇÃO TUDO ESCLARECIDO.


Há dez anos o público reserva o espaço no calendário e a expectativa das atrações torna-se, a cada ano, diálogo em rodas de conversas. O clima ameno, as belezas naturais, o ar cultural, os músicos e o aconchego do povo acolhedor formam o cenário perfeito do mais expressivo festival de música do Piauí.


O evento mais uma vez faz jus ao seu reconhecimento internacional e traz grandes atrações que abrilhantarão a comemoração dos 10 anos de festival. Palco de um evento que orgulha o Estado e região, o Festival de Inverno configura-se num terreno de integração e conhecimento, privilegiando principalmente a música brasileira, mantendo sempre o alto nível dos músicos convidados. E nesse aniversário de 10 anos não poderia ser diferente!Divulgação!

Abaixo, veja imagens de quem já cantou no Festival de Inverno de Pedro II e de atações outras da cidade serrana que divide o Piauí do estado do Ceará.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *