Federação Paulista divulga diretrizes da Copa São Paulo de Futebol Junior 2014

 Federação Paulista divulga diretrizes da Copa São Paulo de Futebol Junior 2014
Picos e Piauí Esporte Clube são os representantes do futebol piauiense.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as diretrizes da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 – a 45ª edição do torneio. A competição de base mais tradicional do calendário do futebol brasileiro terá seu início no dia 04 de Janeiro e encerramento, como de costume, no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.
Do Estado do Piauí participam duas agremiações: Piauí Esporte Clube (Campeão Piauiense Sub-19 de 2013) e Sociedade Esportiva de Picos (Vice-campeã Piauiense Sub-19 de 2013).
As equipes convidadas a participar do campeonato poderão inscrever atletas nascidos nos anos de 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998. Esses atletas deverão estar registrados com nome publicado no do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o dia 19 de setembro de 2013. A FPF pede a seus filiados que protocolem a inscrição dos atletas até o dia 12 de Setembro, para não haver problema de atraso na publicação no BID.
Atletas emprestados terão condições de jogo pelo clube de origem, desde que retornem até o dia 25 de novembro. Este dia também será o prazo para que os clubes convidados registrem, no site da FPF, o número máximo de 30 atletas, que não poderão ser substituídos. No Conselho Técnico, realizado na sede de seu grupo na primeira fase do torneio, as equipes deverão definir a lista final, que deverá contar com, no máximo, 25 nomes.
Para ter direito a disputar o torneio, a associação deverá estar filiada como clube profissional a mais de 02 (dois) anos em sua federação local, ser vinculada à CBF, haver disputado no último ano, comprovadamente, o campeonato da categoria e ser indicada pela federação local.
As outras federações devem aguardar, no momento oportuno, o convite oficial da Federação Paulista de Futebol para que indiquem seus participantes para a disputa da 45ª edição da Copa São Paulo.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *