O atacante Victor Diotti, da base Sub-13 do Clube de Regatas Vasco da Gama e um dos destaques da base do futebol brasileiro, acompanhado de Gabriel Silva e Gabriel Santos, ambos também da base do Vasco-RJ, visitaram nesta Sexta-feira, 12 de Outubro, Dia das Crianças, o Clube Esportivo Mauá, em São Gonçalo-RJ, agremiação que foi o berço de Diotti no futebol. Foi no Mauá que o atacante vascaíno ensaiou seus primeiros dribles, onde permaneceu por três anos, até ser descoberto pelos observadores técnicos do Vasco da Gama-RJ.

Em São Gonçalo-RJ, Victor Diotti recebeu o carinho dos amigos e foi homenageado pelos treinadores de futebol Peixinho e Nei Souza.

Falando por telefone com a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste – meio de comunicação da Web que acompanha com destaque a base do futebol brasileiro, Diotti disse: “O Mauá é um celeiro de craques. Me sinto orgulhoso de ter passado por aqui. Eu não podia deixar de atender o convite para vir passar o Dia das Crianças com os atletas do Mauá. Aqui me sinto em casa e aproveito para fazer um apelo aos captadores de jovens atletas: vamos olhar com carinho para os jogadores do Mauá, aqui tem muita gente boa de bola”, finalizou o craque.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas