A interatividade da programação da TV Nils com o publico telespectador mais uma vez chamou atenção. No TV Nils Esporte desta Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019 os apresentadores Nilson Santos e Reinaldo Barros Torres inovaram mais uma vez. Na data o jogador de futebol Fabrício Yan, do time Sub-15 do Clube de Regatas do Flamengo, estava completando 15 anos de idade. Além de mostrar um vídeo da comemoração do aniversário de Fabrício Yan no seio da sua família, no Rio de Janeiro, os apresentadores fizeram uma festa no estúdio do programa, com direito a bolo e muito animação, ao tempo em que o atleta e sua família assistiam tudo ao vivo no Rio de Janeiro.

Com uma audiência cada vez mais crescente em todo o Brasil e alguns outros países, a TV Nils tem sede em Teresina-PI e é uma televisão da Internet que transmite sua programação através das redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. Para assistir a TV Nils basta que você siga a página da TV Nils no Instagram e Facebook ou se inscreva no canal da TV Nils no Youtube. O site da TV Nils é http://tvnils.com.br

O jogador de futebol Fabrício Yan é natural de Maceió, capital de Alagoas, aos 10 anos de idade foi aprovado em uma avaliação técnica do Fluminense-RJ realizada em Maceió, migrando de imediato para o Rio de Janeiro e passando a defender as cores do Fluminense-RJ como volante. Sua destaca atuação no Fluminense-RJ o tornou de imediato um dos maiores nomes da base infantil do futebol carioca, isso fez com que em Fevereiro de 2018 ele aceitasse convite do Flamengo-RJ, por onde assinou contrato e passou a ter um empresário gerindo sua carreira de jogador de futebol.

Apresentadores comemorando ao vivo o aniversário de Fabrício Yan, enquanto ele sua família assistiam tudo ao vivo no Rio de Janeiro.

Morando com os pais alagoanos no Rio de Janeiro, Fabrício Yan ver sua carreira e prestígio no mundo do futebol – apesar da pouca idade -, fluírem com destaque. Com mais de 40 mil seguidores no Instagram, sua popularidade aumenta cada vez mais também entre os torcedores da agremiação que hoje defende.

Dentro do próprio Flamengo-RJ, Fabrício Yan tem admiradores de carteirinha. Um deles é Renato Nunes, coordenador da base, que não se cansa de elogiar o desempenho do atleta. De personalidade forte, caráter altivo e imaculado, Fabrício Yan desponta com credencial “carimbada” para ser um dos grandes nomes do futebol brasileiro no futuro, quem viver verá.

A imagem pode conter: Fabricio Yan, praticando um esporte e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: Fabricio Yan, sorrindo, sentado e área interna
Fabrício Yan, um dos destaques da base do Flamengo-RJ