Sem encontrar muita resistência, o time sub-17 do River Atlético Clube goleou o Esporte Clube Timon por 4 a 1 durante amistoso, na tarde desta Quarta-feira, 5 de Setembro de 2018, no Estádio Miguel Lima, cidade de Timon, Estado do Maranhão. O grupo tricolor comandado pelo técnico Maradona apresentou resultado positivo em mais um teste antes da estreia no Campeonato Piauiense Sub-17, previsto para começar neste Sábado, 8 de Setembro de 2018.

No jogo, os donos da casa abriram o placar. Marcos fez o único gol do jogo para a Águia Soberana. A força do Timon-PI parou por aí, e o River-PI tocou mais a bola, empatando a partida com Marcos Vinícius, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, só deu Galo: Jaime marcou o segundo. Bastou isso para começar uma confusão e Valdemir, meio-campo tricolor e Gabriel, zagueiro do Timon-PI acabaram sendo expulsos. No fim da partida, Gustavinho, com direito a gol de fora da área, fechou a goleada.

Como cabeça de chave do Grupo C, a estreia do River-PI no Campeonato Piauiense sub-17 será no Domingo, às 16 horas, contra o Fluminense-PI, no Estádio Albertão, em Teresina. Como os duelos acontecem em rodadas duplas, às 17h45min será a vez do Timon-PI enfrentar o Dirceu F. C., pelo Grupo D.

(*) Com informações do Globoesporte/PI