O River Atlético Clube, atual vice-campeão piauiense, anunciou nesta quinta-feira, 3 de Janeiro de 2019, dois dos quatro uniformes que o Galo Piauiense utilizará na temporada 2019. Os dois primeiros uniformes anunciados foram os tradicionais uniformes vermelho e branco, produzidos pela Carijó, marca própria de uniformes do clube, confeccionados em tecido com tecnologia Dry Fit.

A linha de uniformes 2019 é denominada Gigante da Redenção, uma homenagem e um apelo por dias melhores do Estádio Albertão, palco de grandes jogos do Galo.

A camisa 1, vermelha, segue os padrões definidos no estatuto do clube como uniforme principal do clube. A camisa tem detalhes pretos e brancos, no peito e nos ombros, além da presença das bandeiras do Brasil e do Piauí.

A camisa 2, branca, é o modelo mais característico do Galo, utilizado nas principais conquistas do clube em toda a sua história. O uniforme conta com detalhes pretos e vermelhos no peito e nos ombros e listras horizontais nas laterais da camisa.

Além dos dois uniformes, o River ainda prepara o lançamento de mais duas camisas. A pré-venda oficial de camisas, com o valor de R$ 150, iniciará no dia 6 de janeiro, no amistoso entre River x Moto Club, no Estádio Albertão. A entrega de camisas adquiridas em pré-venda iniciará no dia 19 de Janeiro.

(*) Fonte: Ascom/River A. C.