A classificação amanheceu assim. Mas bastam os dois jogos deste Sábado, 24 de Fevereiro,  para as posições no Campeonato Piauiense mudarem de lugar nas duas pontas da tabela.

Dois jogos no Estádio Albertão, em Teresina, rodada dupla que pode definir um novo líder e um novo lanterna da competição, no fechamento da primeira metade da fase classificatória.

Às 16h, o lanterna Flamengo-PI recebe o 4 de Julho, da cidade de Piripiri. Os rubro-negros não sabem o que é sequer empatar no torneio! O 4 de Julho Esporte Clube  tem pelo menos dois empates. Mas basta ser derrotado pelo Leão Rubro-negro que já irá para o fim da fila.

Em seguida, às 18h, o Piauí Esporte Clube enfrenta o River. Invicto, o Piauizão só perde a liderança do campeonato se for derrotado pelo tricolor por dois gols de diferença.

Vale lembrar que o Altos tem um jogo a menos, contra o Flamengo-PI, que será disputado no meio da semana. Amanhã, o Jacaré recebe o Parnahyba, também no Estádio  Albertão – porque choveu tanto no Estádio Felipe Raulino, em Altos, que jogos ficaram impossíveis de serem praticados na Arena Jacaré.