Quatro atletas do Vasco da Gama passaram por um susto logo após conseguirem a classificação para a final da Taça Guarabara 2019Rildo, que dava carona para Yan SasseJordi (foto acima) Raul, teve seu carro levado por bandidos na saída do Estádio do Maracanã. Alguns pertences dos atletas, como mochilas e celulares também foram levados.

Os atletas estavam na altura do Complexo do Lins, na Linha Amarela, a dois quilômetros do pedágio, quando um carro cercou o veículo de Rildo. Quatro bandidos desceram armados com pistolas e anunciaram o assalto. Os jogadores não sofreram agressões físicas.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de Fevereiro, o veículo foi achado por agentes da 26ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o caso. Além do carro, alguns bens como os celulares dos atletas foram recuperados.

O goleiro Jordi chegou a se pronunciar sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram. “Bom dia rapaziada! Estou bem. Ontem, fui assaltado na Linha Amarela ao sair do Maracanã, quando retornava para casa. Felizmente, alguns bens foram recuperados e ficou apenas o susto. Obrigado pelas mensagens e pela preocupação”, publicou.