O Esporte Clube Bahia segue se movimentando no mercado para a temporada 2019. Um dos atletas que pode desembarcar em Salvador é o atacante Iago, do Confiança-SE. O presidente do clube sergipano, Hyago França, confirmou que o Tricolor fez sondagem pelo jogador e disse que são as boas chances de um acordo.

– Não tem nada certo até o momento. Existem sondagens, mas não tem nada concreto. O jogador foi procurado por clubes de Série A e B. Mas, se for para fechar algo, é provável que seja com o Bahia – afirmou França.

A reportagem entrou em contato com o Bahia, que prefere não se manifestar sobre o assunto.

O atacante de 22 anos iniciou a carreira no Confiança em 2014, passou pelo Athletico-PR em 2016, Náutico-PE, em 2017, e voltou ao clube de origem neste ano. Pelo Confiança-SE, nesta temporada, foram 33 jogos e quatro gol marcados entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. Na segunda metade desta temporada, Iago foi emprestado para o CRB, de Alagoas, clube em que foi peça importante na luta contra o rebaixamento; em 15 partidas, o atacante balançou a rede duas vezes.

(*) João Salvador, Globoesporte/BA. Foto: Ailton Cruz