Aos 32 anos, o meia Márcio Diogo chega ao Moto Club-MA para sua segunda passagem pelo futebol maranhense. O jogador estava no River-PI, onde foi vice-campeão piauiense em 2018 e conta com uma passagem pelo Sampaio Corrêa-MA  em 2014, quando anotou três gols com a camisa do Tubarão do Maranhão.

Agora no Moto Club-MA, Márcio Diogo revela que a proximidade de sua família foi o principal fator para o acerto. O jogador se apresentou na tarde da última Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, pois já estava em São Luís desde quarta-feira, quando fez o último jogo com a camisa do River-PI, pela pré-Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa.

– Pesou a grandeza do Moto Club e o projeto, mas teve a questão familiar. Sou casado e tenho uma filha aqui em São Luís. Não seria bom ir para outro clube e ficar longe dela de novo. Surgiu a oportunidade do Moto Club  e daí tomei minha decisão – disse o meia.

Como se apresentou na Quinta-feira, a expectativa é que Márcio Diogo estreie na terceira rodada, quando do Rubro-Negro encara o Altos – campeão piauiense de 2018, em São Luís. O adversário do Moto Club-MA esteve no caminho do jogador na decisão do Campeonato Piauiense de 2018, quando Márcio acabou ficando com o vice-campeonato pelo River-PI.

– Eu estava em atividade e até por causa da minha idade eu não paro de treinar, por causa da parte física. É só uma questão de adaptação com o novo grupo. Por incrível que pareça pode ser que estreie contra o Altos e isso será um incentivo maior.

(*) Com informações e foto do Globoesporte/MA