O slogan da TV Nils intitulado TV Nils, a televisão da Internet que está conquistando o Brasil, de fato está fazendo efeito. O programa TV Nils Esporte, apresentado todas as Segundas-feiras, das 18 às 19 horas por Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos, tem ganhado a simpatia do público brasileiro e não são poucas as mensagens recebidas de outros países, sempre destacando o bom nível do programa e a performance dos apresentadores, que criaram um estilo próprio e descontraído de levar aos seus milhares de telespectadores, informações sobre o futebol da Região Nordeste e de outras regiões do Brasil, além de comentarem fatos “in” do esporte mundial.

Apresentado ao vivo e transmitido pelo YouTube, Instagram e várias páginas do Facebook, o TV Nils Esporte tem dado espaço precioso a divulgação da base de clube amadores e profissionais, com entrevistas no estúdio do programa sempre feitas de forma bastante inteligente e descontraída e que tem agradado ao público.

Transmitido a partir de Teresina, capital do Piauí o TV Nils Esporte tem sido abraçado por jogadores da base e profissionais do futebol brasileiro, dentre outras modalidades esportivas, que enviam vídeos para a produção sempre elogiando o trabalho e a postura dos apresentadores. Atletas do Flamengo-RJ, São Paulo-SP, Vasco-RJ, Internacional-RJ, Jacuipense-BA, Sport-PE, Seleção Brasileira Sub-17, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Corinthians-SP, Vitória-BA, CSA-AL, Icasa-CE, estão entre os muitos que já enviaram vídeos para o TV Nils Esporte. Para o diretor Rodrigo Santiago, responsável pela área técnica da TV Nils, “A quantidade de pessoas que vêem o TV Nils Esporte de vários lugares do Brasil e do mundo, desde a primeira edição do programa é uma prova do sucesso. Dezenas de recados também são enviados pelos internautas/telespectadores, todos lidos durante a apresentação do TV Nils Esporte.

Na edição desta Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, chamou atenção um vídeo gravado na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, enviado pelo Bruno Henricky (jogador profissional do Vasco-RS) e por Victor Diotti (jogador Sub-13 do Vasco-RS), que acompanhados de um personal training e da bacharel em direito Elys Diotti, gravaram um vídeo saudando o TV Nils Esporte e de forma instantânea enviaram para o programa. Clique no linque a seguir e veja o vídeo no Canal do portal de notícias Tribuna no Nordeste no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dZpt3UMa6Qg

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Victor Diotti, pessoas sorrindo, close-up

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste o apresentador e diretor-presidente da TV Nils, jornalista Nilson Santos, disse: “Essas mensagens de carinho e reconhecimento tem chegado muito na TV Nils. Isso prova de que o Brasil abraçou de fato a TV Nils e todos estão ligados na Televisão da Internet que conquistou o Brasil, disse.

Já o apresentador Reinaldo Barros Torres, disse que: “Fazemos um programa inovador, valorizamos o esporte como um todo e damos muito espaço à base porque na nossa visão os clubes brasileiros só terão de fato uma redenção financeira se abraçarem suas bases como molas. Recebemos o carinho de toda essa legião de amigos do Brasil e de outros países que abraçam nossa causa, é motivo da satisfação incomum. No programa desta Segunda-feira, recebemos mensagens de pessoas que estavam nos assistindo em várias cidades do Brasil, bem como em Honduras, Argentina, China, Palestina, Espanha, Itália, Espanha, isso é fantástico”, disse.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Bruno Henricky, jogador profissional do Vasco da Gama-RJ

A imagem pode conter: Victor Diotti, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Victor Diotti, jogador Sub-13 do Vasco da Gama-RJ