Em busca da melhor preparação para o Sul-Americano Sub-17 de 2019, o técnico Guilherme Dalla Déa convocou a Seleção Brasileira da categoria para um período de treinamentos na Granja Comary. A relação de 24 nomes foi definida nesta Terça-feira, 5 de Junho de 2018. Entre os convocados está o atacante Iago André, jogador do Atlético-PR, natural de Água Branca-PI, revelado pela Escolinha do Futuro (de Água Branca-PI) e destaque da II e III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, realizadas nos anos de 2016 e 2017. Iago André chegou ao Atlético-PR graças a visibilidade que passou a ter a Copa Água Branca, promovida por Josenildo Viana e disputada no Piauí nas categorias Sub-15 e Sub-17, envolvendo grandes clubes nordestinos e com a presença de observadores técnicos renomados. De 21 a 29 de Julho deste ano acontecerá a 4ª edição da Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, e mais uma terá a assessoria de imprensa de Reinaldo Barros Torres e cobertura jornalística do portal de notícias Tribuna do Nordeste.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Iago André, piauiense atacante do time Sub-17 do Atlético-PR, convocado para Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-americano Sub-17 de Seleções

O nordestino Iago André e os demais convocados terão cinco dias de treinos no CT da Seleção Brasileira Sub-17, que se apresenta neste Domingo, 10 de Junho, e fica concentrada até o dia 15 de Junho.

Atual campeã da competição, a Seleção Brasileira Sub-17 se prepara para mais uma edição do Sul-Americano Sub-17. A sede da próxima disputa e também a data do torneio ainda não foram definidas.

Confira a lista de convocados:

Abaixo, foto do atacante piauiense Iago André e João Vitor, ambos revelados pela Escolinha do Futuro, de Água Branca-PI e atualmente jogando no Atlético-PR. Na foto eles posam com uniforme da Escolinha do Futuro, treinada por Josenildo Viana, conhecido revelador de talentos do Médio Parnaíba Piauiense.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Victor Soares, pessoas sorrindo

Iago André e João Vítor, jogadores piauienses da base Sub-17 do Atlético-PR

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Iago André o terceiro acocorado da esquerda para direita da foto acima em formação do time Sub-17 do Atlético-PR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Iago André, camisa 9 do time Sub-17 do Atlético-PR

A imagem pode conter: 1 pessoa, grama, atividades ao ar livre e natureza