Em tarde produtiva, o técnico Marcelo Chamusca finalizou o último trabalho antes do duelo diante do Jequié, nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2019, às 19h30min, no Barradão. O treinador não divulgou o time que vai atuar nesta rodada do Campeonato Baiano. Apenas Thales e Andrigo, ambos com cansaço muscular, foram poupados do jogo.

O treino desta terça-feira (5) começou com um bate-papo entre comissão técnica e atletas. Depois, o grupo fez um trabalho de CORE, trabalhando partes específicas da musculatura. O treino seguiu para a parte física, focando na movimentação. Já sob o comando de Marcelo Chamusca, o grupo fez um coletivo no gramado principal do Barradão. Depois, o treinador fez um trabalho técnico, como jogadas ofensivas e posicionamento.  Benítez iniciou alguns trabalhos físicos específicos, como uma corrida em torno do campo.

Para o duelo diante do Jequié, Chamusca relacionou 23 atletas para o confronto, entre eles o lateral-direito Matheus Rocha (foto), autor do gol do empate contra o Bahia na semana passada pela Copa do Nordeste. Confira:

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Arroyo, Jefferson, Juninho, Matheus Rocha e Welison
Zagueiros: Edcarlos, Bruno Bispo, Ramon e Gabriel Silva
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Yago e Ruy
Atacantes: Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará, Luan Ferreira e Nickson