Terminou neste Domingo, 9 de Setembro de 2018m a Copa Voltaço 2018, disputada no Rio de Janeiro, após quatro dias e 62 jogos. No Sub-13, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Vasco-RJ venceu o Flamengo-RJ nos pênaltis e levou para a casa o Troféu Edinho Silva. Já no Sub-14, o Fluminense-RJ ganhou de 2 a 0 do Atlético-MG e conquistou o Troféu Manoel Alves.

Sobrou emoção na partida entre Fluminense-RJ e Atlético-MG, que decidiu o título da Copa Voltaço na categoria Sub-14. Melhor no primeiro tempo, o Tricolor Carioca foi para os vestiários vencendo por 1 a 0. Brunno Ryan aproveitou cruzamento de Fabio Andrey e completou para o gol.

Na volta do intervalo, Sávio levantou na área e Rômulo subiu mais que a defesa tricolor e cabeceou forte para o fundo das redes, empatando o jogo. Porém, quando a partida parecia que estava indo para os pênaltis, Gabriel Lyra  (Seleção Brasileira Sub-15), recebeu em velocidade e bateu na saída de Wesley, marcando o gol do título do Fluminense-RJ.

COPA VOLTAÇO

A Copa Voltaço é considerada a maior competição do Brasil nas categorias Sub-13 e Sub-14. Essa foi a segunda edição do torneio e foi realizada de 6 e 9 de Setembro e contou com a participação de 18 clubes, divididos em quatro grupos, e quatro cidades-sede: Barra Mansa, Barra do Piraí, Pinheiral e Volta Redonda.

A imagem pode conter: Gabriel Lyra, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Gabriel Lyra, autor do gol do título do Fluminense-RJ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto