O 4 de Julho Esporte Clube abre de forma oficial, nesta Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, , a fase de preparação para o Campeonato Piauiense 2019. O clube gira a chave para o início dos trabalhos na Arena Ytacoatiara, em Piripiri-PI, com 23 jogadores.

Além dos reforços anunciados na semana passada – Gilmar Bahia (zagueiro), Vitor Recife (volante) e Célio Carioca (volante) -, o Gavião aguarda as chegadas de Ted Love (atacante), Pica Pau (atacante) e Tom (goleiro) na primeira atividade colorada comandada pelo técnico Paulo Rossi. Veja o elenco completo abaixo.

Goleiros: Tom, Geo, Adilson
Laterais: Wilsinho, Diguinho, Eduardo e Cinelton
Zaga: Gilmar Bahia, Leandro Marlon, Kaio e Wesley
Meias: Vitor Recife, Celio Carioca, Ednaldo, Mauro Jr, Mykon, Carlos, Joziel e Samuel
Atacantes: Ted Love, Ítalo, Ítalo, Artur.

COMISSÃO TÉCNICA

Treinador: Paulo Rossi
Fisioterapeuta: Francisco Maranhão
Preparador de goleiros: Netinho.

Embora tenha 23 nomes no elenco – alguns deles são nomes da base -, o 4 de Julho espera anunciar nos próximos dias a contratação de mais um lateral, um meia e outro atacante.

O 4 de Julho terá menos de um mês de treinos até a estreia no Campeonato Piauiense. O Gavião fará o jogo de abertura do torneio diante do Altos, às 15h45 do dia 20 de janeiro, no estádio Felipão, em Altos. Tricampeão estadual, o Colorado não conquista o Piauiense desde 2011.

Apresentação 4 de Julho — Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

(*) Renan Morais, Globo Esporte. Fotos: Stephanie Pacheco