Esporte Clube Os Águias, de Teresina-PI, finaliza trabalhos para disputar competição em Reriutaba-CE

 Esporte Clube Os Águias, de Teresina-PI, finaliza trabalhos para disputar competição em Reriutaba-CE

O Esporte Clube Os Águias, sediado no Bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina-PI, fará no próximo final de semana sua primeira disputa de uma competição interestadual. A agremiação treinada pelo professor Pedro Lima irá ao interior do Ceará disputar a 1ª Copa Regional de Base de Reriutaba, na cidade de Reriutaba-CE, disputada nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O clube piauiense revelador de talentos irá disputar a competição cearense com as três categorias que ela dispõe: Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Falando a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste na manhã desta Terça-feira, 10 de Julho de 2018,  o treinador Pedro Lima disse: “Nos reunimos ontem com toda a diretoria e os atletas no Teresina Shopping, momento em que detalhamos tudo sobre a viagem ao Ceará. Estaremos saindo de Teresina na noite desta Quinta-feira, pois pretendemos fazer ainda um treinamento em Reriutaba. Iremos disputar a Copa Regional de Base de Reriutaba com três categorias, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e estamos preparados para fazer bonito”, finalizou o treinador.

O time do Os Águias estréia na 1ª Copa Regional de Base no próximo Sábado, 14 de Julho às 7 horas da manhã, contra o ASEV-CE, na categoria Sub-13. O jogo acontecerá no Estádio José Silveira e Sá (o Silveirão). O time Sub-17 do Os Águias faz sua estreia logo após o embate Sub-13, às 8 horas, enfrentando também o ASEV-CE. Já o Sub-15 do Os Águias joga às 10 horas também contra o ASEV-CE. O ASEV-CE é um clube sediado em Fortaleza-CE e este ano disputará também a Copa Carpina Sub-16 em Pernambuco, uma das maiores competições de base do Nordeste, que será acompanhada por uma equipe de reportagem do Tribuna do Nordeste.

O portal de notícias Tribuna do Nordeste, maior divulgador do futebol profissional nordestino e maior incentivador da base tanto dos clubes profissionais como amadores de toda a Região Nordeste, estará com equipe de reportagem em Reriutaba-CE acompanhando todos os jogos e publicando matérias especiais com muitas fotos e vídeos. O jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna do Nordeste, também estará presente no evento esportivo que promete movimentar todo o oeste do Estado do Ceará.

A 1ª Copa Regional de Base de Reriutaba contará com conhecidos observadores técnicos: Magno (Atlético-PR), Kennedy Gomes (Piauí Esporte Clube), Cafu (Audax-SP), Aníbal (Tiradentes-CE), além dos empresários e captadores de atletas Marciano e Robson.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e texto

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza

Time Sub-17 do ASEV-CE, adversário do Os Águias-PI no primeiro dia da competição em Reriutaba-CE

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Asev Asev

Time Sub-15 do ASEV-CE

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *