Escravidão no comércio: Supermercado Carvalho demite funcionários que foram a velório de colega

 Escravidão no comércio: Supermercado Carvalho demite funcionários que foram a velório de colega
Ontem, Sábado (8) houve uma manifestação na cidade de campo Maior, distante 72 Km de Barras,  contra a violência no trânsito municipal que matou quatro pessoas em um espaço de 15 dias. Uma das vítimas foi o jovem Francisco Oliveira, de 28 anos, que era funcionário do supermercado Comercial Carvalho.
A escritora, radialista, humorista e colaboradora do Campo Maior Em Foco Edilene Pinho, publicou em seu perfil no facebook que a empresa demitiu os funcionários que no dia da morte do jovem Francisco Oliveira (FOTO), fecharam as porta do supermercado e foram ao velório do ex-colega. Segundo ela, uma semana depois do ocorrido, coincidentemente, os funcionários que fizeram a ação de solidariedade ao colega, foram demitidos.
VEJA O TEXTO:
“Parabéns aos guerreiros que trabalhavam no Comercial Carvalho de Campo Maior, que em um ato de bravura e indignação pela falta de solidariedade e sensibilidade pela morte do ex-funcionário Francisco que veio a falecer uma semana depois de um acidente, os corajosos simplesmente baixaram as portas do supermercado e foram dá o último adeus para o Francisco e por coincidência uma semana depois houve a demissão dos mesmo guerreiros. Pra vocês meu aplauso de pé e para o calvário meu desprezo”.
(*) Fonte: Campo Maior em Foco

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *