Em Nossa Senhora dos Remédios: menina de 9 anos é estuprada e morta

 Em Nossa Senhora dos Remédios: menina de 9 anos é estuprada e morta
O crime chocou a pacata cidade de Nossa Senhora dos Remédios. Foto: Orlando Paiva.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado de polícia da cidade de Porto (60 Km de Barras), Dennis Sampaio; uma garotinha de aproximadamente 9 anos, foi encontrada morta no início da noite deste Domingo, 20 de Outubro, no Bairro São José, na cidade Nossa Senhora dos Remédios, localizada a 10 Km de Porto, 40 Km de Barras e 173 Km de Teresina, na região Norte do Piauí. Existem sinais de que a vítima teria sido estuprada.
A garota teria saído de sua residência por volta das 13:00h deste Domingo. Os pais ao perceberam que a mesma não havia retornado até o final do dia,  familiares e amigos começaram a busca pela região no início da noite e encontraram a garota morta a cerca de 800 metros de sua residência. O criminoso teria estuprado a vítima, arrastado seu corpo por cerca de 40 metros e jogado dentro de um riacho seco.
O delegado informou que a perícia está vindo para a cidade e que sua equipe está trabalhando e realizando diligências para solucionar este crime, que deixou a pacata cidade chocada.

De acordo com informações dos blogueiros Paes Landim e Raimundinho, do site  Cidade Karinho, a polícia já identificou o acusado, que seria um primo da vítima, que reside em Barras e neste Domingo (20) esteve em Nossa Senhora dos Remédios. Ao ser informado como suspeito o acusado entrou em um matagal e fugiu. A equipe da força tática de Esperantina está no local juntamente com policias das cidades vizinhas que estão fazendo buscas. O acusado, segundo informações,  estaria escondido na mata, entre as localidades Morrinhos e Funil.

A professora Ana Cláudia, da Unidade Escola Vânia Elizabeth, onde a criança cursava o segundo ano do ensino fundamental menor, informou que a menor era uma criança de bom relacionamento com os demais alunos da escola.

(*) Com informações do Baixo Parnaíba, portal parceiro do Tribuna de Barras

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *