Elias Cavalcante rompe com Francisco Marques. Agora são 4 ex-prefeitos juntos contra a reeleição do atual

 Elias Cavalcante rompe com Francisco Marques. Agora são 4 ex-prefeitos juntos contra a reeleição do atual
Os aliados ex-vice-prefeito e prefeito pro-tempore João Torres, ex-prefeito Joaquim
Lucas Furtado, ex-prefeito Manim Rêgo e o candidato a prefeito Edílson Sérvulo.
         
Barras (PI) – A coisa parece estar ficando feia para o lado da situação em Barras. Hoje (27 de Julho de 2012) o prefeito Francisco Marques (PMDB), na sua tentativa de reeleição, perdeu o mais forte dos seus aliados: o ex-prefeito Elias Cavalcante do Nascimento.
Elias Cavalcante resolveu abandonar o palanque de Francisco Marques e apoiar o candidato a prefeito Edílson Sérvulo. A esposa de Elias, senhora Socorro Nascimento, já é candidata a vereadora pela coligação  que traz Edílson Sérvulo como candidato a prefeito e Osires Bona Júnior como candidato a vice-prefeito.
Agora o candidato Edílson Sérvulo conta como aliados quatro ex-prefeitos de Barras, que juntos administraram nosso Município nos últimos 30 anos: José Ribamar Cabelouro, Joaquim Lucas Furtado, Elias Cavalcante do Nascimento e Francisco da Chagas Rêgo Damasceno (Manim Rêgo). Pelo que podemos ver se Edílson Sérvulo perder a eleição é uma prova da rejeição da população barrense, também, a administração desses quatro ex-prefeitos.
Com o baque em cima da sua coligação com a saída de Elias Cavalcante, o que se comenta hoje nos bastidores da política barrense é que Francisco Marques já confessa aos mais íntimos o desejo de abandonar sua candidatura e apoiar a do candidato a prefeito Carlos Monte.
Francisco Marques, entre o fogo e a parede, pode desistir da candidatura
a reeleição. Ele já havia desistido há um mês e voltou atrás. 
Candidato a prefeito Edílson Sérvulo e abaixo seus aliados
Candidato a prefeito Edílson Sérvulo, atual vice-prefeito Alfredo Barbosa
e o ex-prefeito Joaquim Lucas Furtado
Ex-prefeito Elias Cavalcante do Nascimento
Ex-prefeito José Ribamar Cabelouro
Ex-prefeito Manim Rêgo

Diego Albert

12 Comments

  • kkkkkkkkkkkk Ainda dizem que capote é poderoso. Agora eu pergunto, mas de que forma???? Comprando tantos políticos??? Que poder é esse??? Senhores eleitores abram os olhos e o coração, não vos deixem levar por tanta ignorância. VOTO NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA.

  • adeus chico marques…… adeus chico marques…….. adeus chico marques……………kkkkkkkkkkkkkk

  • Ju o CAPOTE é poderoso sim e sabe porque??? porque só ele com sua humildade e sua capacidade de aproximar,unir tantas lideranças em prol de um objetivo que é a vontade de mudança ja ta mostrando que é capaz do impossivel,esta nome promete e euconfio nele.sou CAPOTE!!!

  • Capote  não comprou ninguem, apenas esses politicos nunca foram aliados de niguem, pois só pensam em de dar bem…e se aliam ao lado que acham mais forte  e acham que iram tirar algum proveito….isso sim.

  • Pois ele não precisa comprar niguem, pois é o  cara… e se garante.

  • o CAPOTE não comprou ninguem ele apenas fez seu nome junto com o povão e os caciques com medo de taca tambem resolveram apoiar-lo.vamos pra vitoria junto com o povão CAPOTE

  • O Edilson já pode comprar o terno de posse

  • Só mercadoria vencida… rsrsrsr

  • pega a rural aê chico marques

  • Sou sobrinho de Elias frança e venho aqui compartilhar o meu repudio, sobre esse sujeito imundo que só pensa no dinheiro, pois esse rapaz foi o cara que mais se beneficiou na administração do chico marques pois a prefeitura comprava na mão do mesmo R$90.000,00 mensal, e ainda o mesmo pediu R$200.000,00 pra votar em chico marques! pode uma coisa dessas, e ainda se ele roubou as coisas do falecido luis frança não e de se admirar essa molecagem que ele fez com o mesmo e publiquem meu comentário!

  • Só gente honesta e trabalhadora! Assino em baixo

  • o povo deve reconhecer quem é capaz pois essa quadrilha que estar montada, dizendo que é união por Barras é mais uma farça. cuidado meus irmãos Barrenses.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *