Edílson Sérvulo é eleito prefeito de Barras com 54,70% dos votos

 Edílson Sérvulo é eleito prefeito de Barras com 54,70% dos votos
Atual vice-prefeito Alfredo Barbosa, Ex-prefeito Joaquim Lucas Furtado, ex-vice-prefeito João Torres, ex-prefeito José Ribamar  Cabelouro e a deputada estadual Nize Caldas Brito Pereira Damasceno (filha do ex-prefeito José Ribamar Cabelouro e esposa do ex-prefeito Manim Rego).
Barras (PI) – O empresário barrense residente em Brasília/DF, Edílson Sérvulo é o novo prefeito de Barras a partir de Janeiro de 2013 por quatro anos. Ele venceu o adversário Carlos Monte com uma diferença de 54,70% dos votos. Carlos Monte é o candidato apoiado pelo prefeito Francisco Marques.
A coligação de Edílson Sérvulo reuniu quatro ex-prefeitos de Barras: Joaquim Lucas Furtado, Elias Cavalcante do Nascimento, Francisco das Chagas Rego Damasceno (Manim Rego) e José Ribamar Pereira (Cabelouro). E ainda o ex-vice-prefeito João Torres e o atual vice-prefeito Alfredo Barbosa.

Faltando somente duas urnas para serem apuradas, Edílson Sérvulo contava com 55% dos votos válidos (12.096) contra 45% de Carlos Monte, que obteve 10.560 votos.

A abstenção em Barras foi de 20% (6.575 eleitores ausentes). Votos brancos somam 457 e nulos nulos chegaram a 1.673.

De camisa com listras horizontais o prefeito eleito de Barras, Edílson Sérvulo.
Dia 24 de setembro publiquei um post falando que tinha o maior orgulho de ter nascido em Barras, mas hoje estou mudando meu pensamento principalmente com relação aos governantes que só destroem o pouco que ainda resta em nossa cidade.

Senhor Secretário Municipal de Saúde e senhor Prefeito, como deixar as pessoas quase morrendo na cidade e não liberar uma ambulância porque não tem mais de um doente para levar à Teresina? Estou indignada com essa situação!!!!

Amigos barrense, não tenho o Senhor Chico Marques no face e nem o filho dele, mas gostaria muito que fosse repassado meu repúdio com o acontecimento de hoje.

Ainda bem que tínhamos outros meios. E se não tivéssemos?

Diego Albert

5 Comments

  • TODOS OS BARRENSES,ESPERAMOS QUE O NOVO PREFEITO,FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA TPDOS. COLOQUE EM PRÁTICA MEDIDAS SIMPLES COMO VALORIZAR SEU SECRETÁRIADO COLOCANDO TÉCNICOS QUE ENTENDAM DAS REFERIDAS PASTAS. O PREFEITO TEM QUE FAZER O MELHOR POR SUA CIDADE NATAL, É O QUE ESPERAMOS.

  • COM TANTOS EXs!!… RESTA SABER QUEM VAI GOVERNAR. BOA SORTE BARRAS.

  • So gente podre. Pra terminar de apodrecer o cancer que tá fudendo até os oios dessa gente vendida que vai morrer no inferno. Barras é mesmo o cu do mundo. Morro e não vejo tudo.

  • Marta mendes sua conversa é sem procedência!

  • bom dia ta vendo esses exs prefeitos vagabundos compradores de votos agora que a cidade de barras vai afundar com esses vagabundos e esse edilson capote é uma merdad só juntos com esses deu certinhos bom de ladrao .vagabundos malditos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *