Diretores do River e Parnahyba se reúnem na FFP para discutirem finais do Campeonato Piauiense

 Diretores do River e Parnahyba se reúnem na FFP para discutirem finais do Campeonato Piauiense

Teresina (PI) – Na tarde de ontem (07), o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, e o Diretor de Futebol Profissional, Robert Brown Carcará, estiveram reunidos com os presidentes dos clubes finalistas do Campeonato Piauiense de Futebol Chevrolet 2013: River e Parnahyba. 

Na oportunidade, um assunto que não podia faltar foi o palco da grande final, marcada para 19 de maio. Para o presidente do River, Elizeu Aguiar, o Lindolfo Monteiro não é o estádio mais adequado para a partida. “O campo é muito ruim, a grama está ruim e a final deve contar com pelo menos 10 mil torcedores, um público que o Lindolfo não comporta”, destacou. O presidente do Parnahyba, José Lima, concorda: “É um estádio maior, com mais estrutura, muito embora o Parnahyba sinta-se melhor em casa”.

Reunião na FFP(Imagem:Divulgação)Cesarino Oliveira (presidente da FFP), Robert Brown Carcará (diretor de futebol profissional) e os presidentes do River e Parnahyba.


Cesarino destacou que não há motivos para que os órgãos públicos impeçam a realização da partida no local e que já se reuniu, inclusive, com o governador Wilson Martins, para agilizar os detalhes que constam entre as exigências do Ministério Público Estadual. 

MELHORES 


A FFP solicita que a imprensa piauiense que ainda não preencheu a ficha com a votação dos melhores jogadores da temporada de 2013 que procure a sede da FFP ou ainda solicite a ficha por meio do e-mail imprensa@ffp-pi.com. Após a escolha a ficha deverá ser entregue à diretoria de futebol profissional.

A imprensa será a responsável pela escolha do: melhor goleiro, lateral direito, zagueiro central, quarto zagueiro, volante, lateral esquerdo, ponta direita, meia direita, centroavante, meia esquerda, ponta esquerda, além de melhor médico, massagista, preparador físico, dirigente, técnico, atleta revelação, árbitro, assistente 1 e melhor assistente 2.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.