Depois de pesquisa feita e não divulgada, Edílson Sérvulo investe em mídia

 Depois de pesquisa feita e não divulgada, Edílson Sérvulo investe em mídia
A Tribuna de Barras tomou conhecimento de uma pesquisa de intensão de votos encomendada pela coligação que traz como candidato a prefeito de Barras o empresário Edílson Sérvulo. A dita pesquisa não chegou a ser protocolada e divulgada, mas um candidato a vereador da coligação informou a este veículo de comunicação da Web que a pesquisa  mostrava ligeira superioridade do candidato adversário Calos Monte. 
Diante da situação a coligação de Edílson Sérvulo resolveu investir mais na imagem do candidato, em detrimento apenas à sua aparição no meio de pessoas pobres de periferia de Barras e de comunidades da zona rural.
Uma equipe da TV Antena 10, afiliada a Rede Record no Piauí, esteve em Barras no último dia 14 de Setembro fazendo reportagem exclusiva com o candidato a prefeito, que antes recusava a imprensa. A veiculação da entrevista, segundo a emissora de TV, será veiculada dentro do programa policial Balanço Geral, apresentado por Douglas Cordeiro, nesta Segunda-feira (17), no quadro “Vota Piauí”.
Na entrevista, Edílson Sérvulo apresentou soluções para os problemas existentes em cada área da administração pública local, falou do “sonho de uma nova Barras” para ser efetivado caso venha a ser eleito.

Já o candidato Carlos Monte está investindo ao máximo na sua imagem nesta reta final. A divulgação de um vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=Cdvm5D638Hc&feature=player_embedded), onde o candidato aparece ao lado da esposa e filhos e fala da sua vida de compromisso com Barras através da medicina e de feitos em cargos públicos que ocupou, chamou atenção dos eleitores tanto pela segurança do candidato ao propor suas idéias para Barras como pela aparição ao lado da sua família, coisa que o candidato Edílson Sérvulo ainda não tomou iniciativa, pois em Barras praticamente ninguém conhece a vida familiar, esposa, filhos de Edílson Sérvulo. Parte da sua família se mantém em Brasília e ele apenas aparece ao lado de alguns parentes residentes em Barras e de lideranças políticas locais.

(*) Foto: Juarez Santos

Edilson Capote Junior Amigo Reinal,em respeito ao seu trabalho,gostaria que retificasse a nota publicada em seu portal e face referente as pesquisas realizadas em Barras.Tenho quatro pesquisas sérias feitas em Barras e me coloco a sua disposição para tomar conhecimento do resultado,antes e depois da união de nossos adversários políticos.Vários institutos realizaram pesquisas em Barras,e duvido que algum mostre alguma vantagem,mesmo que pequeno dos nossos adversários sobre Edilson Capote.Divulgaram que Edilson fugiu do debate,quando na verdade nós comunicamos e o apresentador Silas Freire confirmou,que comunicamos que capote não iria ao debate por estar fazendo exames de saúde.Depois de forma iinresponsável divulgaram que o mesmo estava fugindo de conceder entrevista a rede de tv Antena 10,quando na verdade no momento Edílson estava em sua casa sendo entrevistado pela rede antena 10.Agora novamente se publica uma nota sem antes nos ouvir.Espero que o nobre colega não adote o mesmo comportamento de outros jornalistas que estão deixando de lado a ética que deve ser o leme do jornalista por vocação.Aguardo a resposta do amigo.Espero que consulte os vários institutos de pesquisas que fizeram em Barras e divulgue os resultados.Divulgação de pesquisa em hora errada é precipitação e causa acomodação e isso não faz parte de nosso trabalho.Venceremos as eleições trabalhando até o último dia.

Diego Albert

9 Comments

  • usar a imagem da familia para se beneficiar politicamente acho um apelo…num precisava chegar a tanto…nem adianta se animar com a imagem da "familia perfeita"…muitas vezes um bom pai d familia num quer dizer um bom prefeito….

  • Moço….. onde anda a esposa e os filhos do Edilson Capote? O Dr. Carlos Monte todo mundo sabe quem é sua esposa, quem são seus filhos, seus irmãos, pais, primos…… onde anda mesmo a família avícola do candidato que caiu de paraquedas em Barras?

  • vamos ver quem vai sair vencedor dia 7!!!55neles

  • ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DOS QUE FAZEM A COLIGAÇÃO DO CANDIDATO EDÍLSON SÉRVULO, BEM COMO DA DO CANDIDATO CARLOS MONTE. VOCÊS PODEM NOS ENVIAR AS PESQUISAS QUE FALAM, COM OS DEVIDOS COMPROVANTES DE REGISTRO, QUE PUBLICAREMOS.

    ATENCIOSAMENTE;

    REINALDO BARROS TORRES
    DAVI SANTOS
    DANIEL SANTOS
    NATAN SANTOS

  • esse candidato dos fichas sujasestá bléfando te cuida capote num tem jeito não tu já era.

  • 55 neles.Edilson é humilde e gente da gente. Nascido e criado na comunidade UNHA DE GATO,em Barras-PI, conseguiu com muita luta ir pra cidade estudar, e hoje é um vencedor. Será inveja de muitos a batalha que o mesmo travou e conseguiu se consagrar vitorioso? Dia 07 vem a resposta. Doutor que dá coice? Chico rato? UUUUUUUUUIII!

    A.S.L

  • Triste as desculpas prestadas, mão ir ao debate por motivo de doença, sendo que quem assistiu pode confirmar que o que o apresentador Silas falou foi que ninguém havia informado motivos da ausência! No msm dia o Joaquim Lucas publica em seu face dizendo que Capote estava fazendo visitas, e que aparecer em rede social não era importante! Céus, só não encherga quem não quer! Onde vai parar essas mentiras inventadas? O povo pode até eleger o Capote, mas só lamento, pois será sim cavado definitivamente o túmulo de Barras! O que existe, vai acabar de vez, pois só tem gente com olho grande do lado dele, e q só vão descansar quando forem tão ricos, tão ricos, q só vão fazer como a Deputada Nize, q só faz algo com intuito de aparecer em TV, e promover seu candidato – nenhum minuto pensa no povo! Querem eleger o vereador filhos deles, para que não pecisem sustenta-lo, e Barras o mantenha por 4 anos, sem fazer nada, sem ajudar ninguém, só recebendo o nosso dinheiro!
    Gente o Dr. Carlos não é o prefeito Chico Marques! Parem de achar q quem vai administrar Barras, é o senhor Chico Marques, quem vai administrar é o Dr. Carlos! Diferente do lado do Capote, q quem vai administrar é Manin Rêgo!

  • A população de Barras sabe que nossa Terrinha querida está deteriorada pela administração de políticos corruptos há muito tempo e de forma alguma queremos continuar no retroceso aqual nos encontramos. Barras merece um gestor de QUALIDADE, HONESTIDADE E QUE QUEIRA REALMENTE A MELHORIA DE NOSSA TERRA PARA NÓS BARRENSES E NÃO PARA SÍ. SABEMOS QUE DR. CARLOS MONTE É ESSE GESTOR, VISTO QUE, QUER A MELHORIA DE NOSSA CIDADE E NÃO A BEM PRÓPRIO, FATO QUE A COLIGAÇÃO OPOSTA INDUBITAVELMENTE ESTÁ ACEIANDO. POR ISSO BARRAS DIA 07 DE OUTUBRO CHEGUE NA URNA DIGITE 14, ESPERE APARECER A FOTO DO CARLOS MONTE E CONFIRME PARA JUNTOS BUSCARMOS A MELHORIA DE NOSSA TERRA E CONSEQUENTEMENTE, MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA.

  • QUEM DISSE QUE CAPOTE JÁ ERA? ERROU… ELE VAI SER O PREFEITO ELEITO! A INVEJA AINDA VAI MATAR GENTE. BARRAS ESTÁ SUCATEADA. VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO ISSO? PIOR NÃO PODE FICAR. O FRANSQUIM VAI SAIR DIA 31/12 E NÃO QUEREMOS O CARLIM. AGORA O PORTÃO DA CASA DELE ESTÁ ABERTO PARA RECEBER O POVO?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *