Delegado de Esperantina é assassinado em Fortaleza

O delegado Lucas Craveiro Alves, da 13ª Delegacia de Policia Civil em Esperantina, cidade localizada a 50 Km de Barras, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), no Bairro Guararapes, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã. Segundo informações o delegado estava jantando em um restaurante e no momento em que retornava para o veículo foi abordado por assaltantes.

O delegado titular da delegacia de Esperantina, Lucas Craveiro Alves, 26 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda (17) na cidade de Fortaleza (CE). 

O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios, designou uma equipe do Greco para ir até Fortaleza e acompanhar as investigações.

“Infelizmente essa notícia fatídica que tínhamos perdido um colega para o crime. Isso nos atinge muito, não só por ser delegado, mas porque a gente vê que a criminalidade em todo país é uma situação crescente, que tem que ter maior investimento porque hoje a gente só atua quando tudo faliu, quando faltou educação, saúde, e a gente entra na segurança pública. A situação do jeito que está vamos continuar delinquindo. Eles não refletem sobre os crimes que eles cometem. Ele acha que é muito prático matar porque ele passa poucos meses preso e depois volta a delinquir”, desabafou a delegada Andrea. 

O sindicato emitiu nota de pesar. 

“Nota de Pesar

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a perda do Delegado Lucas Craveiro Alves, de 26 anos, titular da Delegacia de Esperantina. Ele foi assassinado em Fortaleza.

Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do Delegado.

Andréa Magalhães
Presidente do Sindepol”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *