Filhas de mãe separada, irmã de 14 anos mata irmã de 16 por causa de homem!

 Filhas de mãe separada, irmã de 14 anos mata irmã de 16 por causa de homem!

Teresina (PI) – Uma tragédia em família é registrada em Teresina. Neste sábado (10), a adolescente identificada como Ana Cristina Lustosa Almeida, 16 anos, morreu após ter sido esfaqueada pela própria irmã na favela Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O crime aconteceu no último final de semana, no dia 04 de novembro de 2012, dentro da casa das duas. De acordo com informações da polícia as meninas teriam brigado por causa de um rapaz que tinha um caso amoroso com uma delas.
Durante a discussão, a adolescente M.R.L.A., 14 anos, pegou uma faca e desferiu duas facadas, uma atingiu o braço e outra o peito esquerdo.
Ana Cristina Lustosa Almeida foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde terminou vindo a óbito.
A menor de 14 anos acusada de cometer o crime está grávida e por isso a família não prestou queixa no dia.

Em entrevista concedida ao Jornal da Manhã, da TV Cidade Verde/SBT, o pai das duas adolescentes disse que: “Elas não moravam comigo, moravam com a mãe delas, que é separada de mim e que não é bom exemplo como mulher para elas. Mas a mãe delas perdeu o controle por total sobre elas, que começaram a cair na depravação depois que arrumaram amizades ruins com outras meninas que não eram mais virgens“.

Hoje (10), policiais militares foram até a residência de M.R.L.A para levá-la para Central de Flagrantes, pois o crime se agravou, passando a ser lesão seguida de morte. M.R.L.A será encaminhada para a Divisão do Menor.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *