De volta prá casa: Fênix/AABB perde enxurrada de gols e deixa escapar a classificação

 De volta prá casa: Fênix/AABB perde enxurrada de gols e deixa escapar a classificação
Brasília (DF) – O representante piauiense na Taça Brasil de Futsal Sub-17 foi eliminado. Jogando a última partida da fase de classificação, o AABB/Fênix perdeu, por 5 a 2, para a equipe do Evangélico, de Santa Catarina. 

A partida acontece nesta quarta (9), no Ginásio Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. Com o revés, o time parou nos quatro pontos da tabela do grupo A e ocupa a terceira colocação, fora da zona dos classificados para as semifinais. O sonho de garantir acesso à Divisão Especial ficou pelo caminho.

Állyson Torres sai como um
dos destaques da competição: 4 gols marcados

No segundo tempo, nem mesmo o gol do artilheiro Alysson Torres, aos 11 minutos, conseguiu inverter o forte ritmo do Evangélico. Renan e Juliano fecharam o placar.No ‘jogo da vida’, o Fênix/AABB enfrentou dificuldades para vencer o Evangélico, líder da competição com nove pontos. Em 12 minutos de partida, Guigo, Gustavo e Marquinho abriram o placar para os catarinenses. Mayran descontou para os piauienses no fim da etapa inicial.

O Fênix/AABB volta para Teresina com uma vitória, um empate e duas derrotas, ficando fora das semifinais. Mas seus jogadores foram exaltados devido ao bom nível técnico. Álysson Torres, Mayran, Anquísio, entre os mais festejados.

Mayran, 3 gols marcados. O
“mestre” sai aplaudido
A Taça Brasil vale acesso à Divisão Especial e conta com 10 equipes de nove estados. As equipes serão divididas em dois grupos de cinco. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais e as duas melhores equipes realizam a grande final, no dia 12 de outubro.

Jogadores do Fênix/AABB que disputaram a VII Taça Brasil de Futsal Sub-17 – Primeira Divisão:


Matheus Lima (goleiro), Anfrísio Borges (goleiro), Mayran, Alysson Torres, Francisco Paiva, Matheus Viana, André, Anquísio Borges, Isaac Barreirinha, Danilo, Matheus Visgueira, Emanoel Pitombeira e Jonathas.

O time piauiense volta a Teresina nesta Quinta-feira (10) e será recepcionado com jantar em um restaurante da zona leste de Teresina oferecido pelo patrocinador tribunadebarras.com




Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *