Danilo Queiroz define os jogadores do Barras para Copa São Paulo. Veja os nomes.

 Danilo Queiroz define os jogadores do Barras para Copa São Paulo. Veja os nomes.
Técnico Danilo Queiroz em entrevista ao Globo Esporte. 
A reportagem do portal tribunadebarras.com conversou na noite de hoje (11) com o técnico do time Sub-20 do Barras Futebol Club, Danilo Queiroz.
O treinador disse que está sendo muito proveitosa a pré-temporada do time em Fortaleza/CE e que na próxima semana o Bafinho estará chegando ao Piauí onde ficará até a viagem para São Paulo, quando disputará a 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior. Danilo Queiroz afirmou que o Barras não ficará na cidade de Barras mas em Teresina, hospedado no Centro de Treinamento do EMATER-PI. Dois amistosos já estão programados: um contra o Água Branca Futebol Clube e outro contra o Fluminense Esporte Clube. O Fluminense não mais disputará a Copa São Paulo, mas participará da Copa Marília, na cidade de Marília/SP, também em Janeiro próximo.
Danilo Queiroz anunciou hoje (11) o nomes dos 25 jogadores que irão à Copa São Paulo:
Goleiros: Danilo, Sheldon e Bernardo
Laterais Direitos: Edner e Renê
Laterais Esquerdos: Lucas Kelvilly e William
Zagueiros: Tiago, Airton, Lucas Sousa, Kalil e Rafael
Volantes: Pedro Lucas, Vítor, Dalton e Henrique
Meias: Didê, Jefferson, Bruno e Batuta
Atacantes: Paulo Roberto, Elvis, Álisson, Vinícius e Luis Henrique.
Mais sobre as categorias de base do Barras Futebol Club acesse a página oficial na Internet junioresdobarrasfc.futblog.com.br e um histórico de fotos sobre o trabalho de base do Barras desde a fundação do clube acesse vibeflog.com/junioresdobarrasfc e vibeflog.com/nucleobarrasaguabranca

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.