Cúmulo do absurdo: no Piauí, idosa de 83 anos confirma que filho de 45 mantinha relações sexuais com ela!

 Cúmulo do absurdo: no Piauí, idosa de 83 anos confirma que filho de 45 mantinha relações sexuais com ela!

São Raimundo Notato (PI) – O homem identificado como Raimundo Alves, de aproximadamente 45 anos, foi preso acusado de estuprar a mãe de 84 anos. Os dois moravam sozinhos em uma residência no bairro Milonga, em São Raimundo Nonato, e a polícia ainda investiga há quanto tempo, supostamente, o acusado mantinha relações sexuais com a idosa. 
De acordo com informações da Polícia Civil, as agressões foram descobertas após denúncias de vizinhos que cuidavam da vítima, encontrada com ferimentos em todo o corpo. 
“Eles chegaram na residência para dar banho na senhora e perceberam além dos machucados, uma secreção que após análise foi descoberto que era sêmen. Pelas circunstâncias, o suposto crime deve ter acontecido na noite anterior”, conta a polícia. 
Em depoimento, a idosa confessou que teve relações com o filho sem revelar maiores detalhes. Raimundo Alves, que já foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça, negou as agressões. 
As pessoas na atualidade estão literalmente “com sexo na cabeça”. Se você liga a televisão só ver falar em sexo… se liga o rádio as músicas só falam em sexo… enfim, a mídia atua no psiquico das pessoas e sexo passa a ser para elas como o alimento diário que deve ser posto em cima das suas mesas. Censura política é nociva, censura moral existe em todo país onde os governantes tem preocupação social.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *