Cristiano Troisi é o técnico do Piauí Esporte Clube para a Copa São Paulo

O paulista Cristiano Troisi assumiu desde o último dia 3 de Novembro o cargo de treinador do time Sub-20 do Piauí Esporte Clube. O técnico Marcão, campeão piauiense Sub-19 de 2013 pelo Piauí fica como seu auxiliar-técnico. Os dois trabalharão juntos visando com que o Piauizão possa fazer bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014.
O time do Piauí Esporte Clube foi o primeiro a chegar a São Paulo para a Copinha e está treinando no C. T. do Jabaquara, na cidade de Santos, litoral paulista. Já fez dois amistosos: venceu o Jabaquara por 1×0 gol de Dênis e venceu o São Vicente por 3×2 gols de Dindê, Damasceno e Paulo Vítor.
Abaixo o perfil profissional de Cristiano Troisi:
Cristiano Troisi (Cristiano Troisi Moreira)
Data de nascimento: 26 de fevereiro de 1973
Local: Santos (SP)
Perfil
Cristiano Troisi iniciou a carreira no Santos Futebol Clube, em 1991, quando foi alçado aos profissionais pelo técnico Geninho. Depois de uma temporada, o atacante passou por Portuguesa Santista, União da Vitória (PR), AD Guarujá, e Jabaquara. Neste último, em 1997 e apenas 24 anos de idade, Troisi sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, o que fez encerrar a carreira precocemente. Depois disso, iniciou a carreira como treinador em times de base, até chegar, em 2012, ao time profissional do São Vicente. Com o acesso à Série A3 conquistado, Cristiano aceitou o desafio de treinador a Portuguesa Santista em 2013.
Carreira
1991: Santos
1992: Portuguesa Santista
1993: União Vitória
1994: AD Guarujá
1996: Jabaquara
Antes de ser treinador era: jogador
Carreira
2012: São Vicente
2013: Portuguesa Santista
Conquistas
2012: Vice-campeão (acesso) do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (São Vicente)

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.