Confiança e Lagarto não balançaram a rede jogando na noite desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020, na Arena Batistão, em Aracaju, na abertura da terceira rodada do Campeonato Sergipano de Futebol 2020. O Dragão apresentou mais volume de jogo, teve mais chances de gol, mas pecou no último passe. O alviverde tentou explorar os erros do adversário, porém não aproveitou as oportunidades lá na frente para alcançar a vitória fora de casa.

Com o empate sem gols, o Confiança assumiu a liderança isolada com sete pontos. Já o Lagarto permanece na terceira colocação na tabela com cinco pontos.

O próximo desafio do Confiança no Campeonato Sergipano será contra o Itabaiana. O clássico está marcado para a próxima terça-feira, às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Antes disso, o Dragão pega o ABC neste sábado, às 20 horas, na Arena Batistão, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. Já o Lagarto só volta a campo no próximo dia 1º fevereiro, às 15h30min, quando joga diante do Boca Júnior-SE, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

Tribuna do Nordeste