Com gols de Marquinhos e Gildásio o Barras vence o 4 de Julho em Piripiri

A descontração de parte do bom elenco do Barras

Barras Futebol Club, como no 1º Turno, também nas semifinais do 2º

Acabou agora (17:49h) no Estádio Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, o jogão 4 de Julho 0x2 Barras, válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2010.
Marquinhos e Gildásio marcaram para o Leão do Marataoan, gols que classificaram o clube para a fase semifinal do Estadual.
RESULTADOS DA RODADA:
4 de Julho 0x2 Barras
Parnahyba 1×1 Comercial
Piauí 0x1 Picos
Cori-Sabbá 1×3 Flamengo do Piauí
JOGOS DA SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO (Quarta-feira, 26 de Maio):
Barras x Comercial, Estádio Juca Fortes, cidade de Barras
Picos x Flamengo do Piauí, Estádio Helvídio Nunes de Barros, cidade de Picos
JOGOS DE VOLTA DA SEMIFINAL:
Sábado (29 de Maio), Comercial x Barras, Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior
Domingo (30 de Maio), Flamengo do Piauí x Picos, Estádio Albertão, em Teresina
O BARRAS TAMBÉM GANHA VAGA NA COPA PIAUÍ 2010:
Com o encerramento da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, hoje (23), com a realização de quatro partidas, também já estão definidos todos os seis integrantes da Copa Piauí 2010. Embora os pontos das próximas fases também sejam contabilizados para a classificação geral do certame, a alteração que pode ocorrer é apenas na ordem de colocação, mas os times que terminarão nas seis primeiras posições já são conhecidos.
Desta forma, a V Copa Piauí 2010 contará com as participações de Barras, Comercial, Flamengo, Parnahyba, Picos e River. Ficaram fora do torneio, pelo critério técnico, 4 de Julho, Piauí e Cori-Sabbá. Coincidentemente, os três times que não obtiveram classificação para a competição dela participaram no ano passado. O Piauí até foi um dos semifinalistas.
A grande importância da V Copa Piauí não se resume apenas ao fato de ser uma competição para que os clubes trabalhem a renovação de talentos, mas também no seu desfecho, uma vez que o campeão será o representante do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Na hipótese de alguma desistência, o preenchimento da vaga será oferecido ao 4 de Julho, 7° colocado do Campeonato Estadual.
(*) Veja a pontuação da classificação final e mais sobre o Barras acessando o Blog Oficial do Bafo: http://www.barrasfutebolclub.futblog.com.br/

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *