Com gols de Álysson Torres, Mayran e Anquísio o Fênix/AABB empata em 3×3 no 1º jogo da Taça Brasil. Veja fotos!

 Com gols de Álysson Torres, Mayran e Anquísio o Fênix/AABB empata em 3×3 no 1º jogo da Taça Brasil. Veja fotos!
Fênix/AABB, o time piauiense na Taça Brasil Sub-17 de Futsal – 1ª Divisão.
O escrete piauiense do Fênix/AABB, disputa em Ceilândia/DF a VII Taça Brasil  categoria Sub-17, de Futsal, primeira divisão. O time recebe o apoio do portal tribunadebarras.com
Anquísio, Mayran e Álysson Torres, autores dos 3 gols do time piauiense
O Fênix/AABB  estreou na competição na tarde deste Domingo (6) com um empate em 3 a 3 diante do Esportval Fut Art, que joga em casa. Os piauienses voltam a jogar na noite desta segunda (7), contra o Panamá, do Amapá.
A equipe piauiense saiu na frente, com gol de Alysson Torres aos 3 minutos. No entanto, antes dos 10, o Esportval conseguiu a virada com gols de João Vinícius e João Pedro. O empate piauiense veio antes do intervalo, com Anquísio marcando aos 11 minutos.
O segundo tempo teve menos gols, mas não menos emoções. Diego colocou os donos da casa mais uma vez em vantagem aos 7 minutos. Aos 13, foi a vez de Mayran salvar os piauienses e empatar a partida, dando números finais ao placar.
O time do Fênix/AABB joga novamente nesta Segunda-feira (7), contra o Panamá, do Estado do Amapá. Além de Esportval e Panamá, a equipe divide o Grupo A com Colégio Evangélico Jaraguá, de Santa Catarina, e AABB de Porto da Folha, de Sergipe. Os dois primeiros se classificam para as semifinais, e os finalistas carimbam o acesso para a Divisão Especial.
Para saber mais sobre o Fênix/AABB, único clube piauiense na competição,  clique no linque a seguir: http://www.tribunadebarras.com/2013/10/fenixaabb-viaja-para-vii-taca-brasil-de.html
C. D. D. Esportival Fut Art, de Brasília, o adversário do Fênix/AABB
Mayran
Anquísio
Álysson Torres
Abaixo, registros fotográficos dos bastidores do Fênix/AABB no Distrito Federal
A descontração dos jogadores do Fênix/AABB posando para fotos postadas nas suas contas em redes sociais

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *