Mesmo com a vitória do Rio Branco Futebol Clube sobre o Andirá por 1 a 0, em jogo-treino disputado no último sábado, no Estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, o técnico João Mota percebeu que ainda há muito o que melhorar dentro de campo, antes da estreia no segundo turno do Campeonato Acreano.

Segundo o treinador, algumas situações durante a partida foram resultados dos trabalhos que tem sido realizado no CT José de Melo. Já em outros momentos do duelo, reconhece que o time pecou. O goleirão Bruno, estrela do time, fez uma boa atuação, relembrando seus bons tempos no Flamengo-RJ.

– A primeira parte jogou a equipe que está mais perto de ser a titular, no segundo tempo a qualidade já baixou um pouco. Houve coisas boas, fizemos coisas boas, interessantes, que já trabalhávamos, fizemos bem. Outras não fizemos tão bem – disse o treinador após a partida.

O Rio Branco-AC iniciou o amistoso como: Bruno, William, Wallace, Mu, Chaveiro; Ângelo, Guilherme, Felipe, Chumbinho, Vandinho e Zidane.

– Vamos trabalhar essa semana e meia que falta, sobre os erros que cometemos e melhorar o que fizemos bem. Temos muita coisa pra melhorar, mas foi válido e proveitoso – concluí João Mota.

O Rio Branco-AC está no grupo A do Estadual, ao lado de Atlético-AC, Plácido de Castro e São Francisco e o próprio Andirá. A estreia do Rio Branco F. C. será no dia 19 de Agosto, às 19 horas (do Acre), contra o Náuas (Grupo B), na Arena Acreana, na capital.

Tribuna do Nordeste