Com 18 jogadores Parnahyba chega a Teresina para a grande final do Piauiense Sub-19

 Com 18 jogadores Parnahyba chega a Teresina para a grande final do Piauiense Sub-19

Sem o goleiro Pokemon, expulso no segundo jogo da semifinal contra o Piaui Esporte Clube, o Parnahyba já se encontra em Teresina para o jogão da final do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018. O embate entre o Parnahyba e o invicto River Atlético Clube acontece a partir das 16 horas deste Sábado, 14 de Abril, no Estádio Albertão, em Teresina.

O treinador Júcelio Lira convocou 18 jogadores para a decisão. A única baixa é a do goleiro Pokemon e como somente dois goleiros foram inscritos para a competição, o Tubarão do Litoral Piauiense irá para decisão sem um goleiro no banco de reforços.

A imagem pode conter: texto

Relação dos atletas para a decisão:

Goleiro: Tupi

Laterais: Raí, kaka, Wesley e Roni

Zagueiros: Kelsin, Miguel e Diego

Volantes: Juninho, Petriick, Marquinhos e Enzio

Meias: Felipe Garcês, Sukita r Andrey

Atacantes: Nerckem, Papito e Kauan

Comissão técnica:

Treinador: Jucélio Lira

Preparador Físico: Júnior Cearense

Treinador de Goleiros: Denilson Araújo

Mordomo: Wellington dos Santos

A delegação está também acompanhada do presidente Batista Filho, diretor da base Natanel Ribeiro, Analista de redes sociais Thiago Mont’Alverne

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Time do Parnahyba Sport Club posando no Estádio Dirceu Arcoverde, em Parnaíba-PI, no segundo jogo da semifinal contra o Piaui Esporte Clube, quando houve empate em 3 a 3, classificando o Tubarão para a final

Raio X dos finalistas

O River Atlético Clube é o atual tri-campeão da competição (2015, 2016 e 2017). Em 2017 tornou-se campeão invicto e em 2018 chega a final também invicto e vencendo quase todos os jogos com goleadas. O Parnahyba Sport Club chega pela primeira vez a uma final Sub-19. Ambos os clubes já garantiram vagas para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019, sendo os dois únicos representantes do futebol piauiense na competição paulista.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *