Cidade cearense aprova título de cidadania ao jornalista Reinaldo Barros Torres

 Cidade cearense aprova título de cidadania ao jornalista Reinaldo Barros Torres
Professor Dílson Lages Monteiro, ex-deputado Homero Castelo Branco, juiz de direito Elmar Carvalho e os jornalistas Reinaldo Barros Torres e Antenor de Castro Rego Filho, imortais da Academia de Letras do Vale do Longá.
A Câmara Municipal de Camocim, uma das maiores cidades do oeste cearense, concedeu por unanimidade título de cidadania ao jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, membro da Academia de Letras do Vale do Longá e da União Brasileira de Escritores.
Reinaldo Barros Torres disse estar muito satisfeito com a honraria e que agradece o carinho do povo de Camocim, bem como de Ubajara, Granja, Viçosa, Tianguá, cidades onde goza de boas amizades e procura de alguma forma contribuir para o progresso delas.
Clique nos linques a seguir e veja duas das muitas matérias que o jornalista Reinaldo Barros Torres fez para incentivar o turismo em Camocim, publicadas inclusive em grandes sites de outros estados onde o editor do tribunadebarras.com escreve: http://www.tribunadebarras.com/2013/04/camocim-porta-de-entrada-para.html e mais, http://www.tribunadebarras.com/2012/03/camocim-litoral-oeste-do-ceara.html

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.