Campeão Piauiense Sub-17 de 2019 pelo River Atlético Clube, Heitor Muniz, zagueiro nascido em 2003, viaja na próxima Sexta-feira, 11 de Outubro, para Trapiá, distrito de Santa Quitéria-CE, onde reside sua família.

Atuando também como volante, Heitor Muniz chegou a Teresina no mês de Abril deste ano após período de avaliação no Esporte Clube Bahia. Na capital piauiense esteve por dois meses no Piauí Esporte Clube, depois migrou para o River Atlético Clube. No River sagrou-se campeão invicto da 5ª Copa Água Branca de Futebol de Base (categoria Sub-17) e também campeão invicto do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2019.

O River está sem atividade para com sua base Sub-17 no momento e emprestou a maioria dos seus jogadores para o 3 Reservas Futebol Clube, de Timon-MA, disputar a 2ª Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba, no Estado do Ceará. Heitor Muniz foi convidado a jogar na competição pelo clube maranhense, mas preferiu atuar pelo PEC – Projeto Educar e Conscientizar, da cidade de Varjota-CE, agremiação que lhe revelou para o futebol.

Com o convite do treinador Nildo e da diretoria de base do River Atlético Clube para retornar em 2020, quando o Galo Piauiense disputa além do Estadual Sub-17, também a Copa do Nordeste Sub-17 e Copa do Brasil Sub-17, Heitor Muniz continuará se preparando fisicamente em sua cidade natal, aguardando o retorno a Teresina quando o River começar a atuar com seu calendário de competições oficiais para a base.