O time Sub-19 do Fortaleza Esporte Cube fez sua estreia neste Sábado de Aleluia, 31 de Março de 2018, no Torneio Sub-20  de Saint Joseph, na França, que este ano acontece em sua 39a. edição. A equipe brasileira empatou em 1 a 1 no tempo normal com o ASS ST Etienne. Em cada jogo empatado o regulamento reza que a partida deve ser decidida em cobrança de penalidades máximas. Nos pênaltis o Fortaleza venceu por 4 a 2.

O gol do Tricolor Cearense no tempo normal for marcado por Guilherme. Já os gols nas cobranças de penalidades máximas foram anotados por Gustavo, Iago, Berg e Tálisson. Esta fase inicial é a de grupos, prevalece o empate na computação da pontuação, portanto o Fortaleza fica com 1 ponto na tabela de classificação. Diz o regulamento que para os jogos empatados deve ter cobranças de pênaltis apenas para se aponta uma vitória “simbólica”,

O portal de notícias tribunadonordeste.com está acompanhando os jogos do Fortaleza na competição francesa e todos e reportagens acompanhadas de imagens serão sempre postadas no Tribuna do Nordeste logo após cada jogo do Leão Cearense.

Na Quinta-feira Santa, 29 de Março, o Fortaleza realizou amistoso contra o Lyon, perdendo de 1 a 0.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos

Goleiro Hugo