O meia-atacante Sub-15 Agnaldo Junior, nascido em 1º de Outubro de 2003, é uma das grandes revelações do futebol da Região Oeste do Ceará. Ao vivo no TV Nils Esporte, programa da TV Nils, uma televisão da internet sediada em Teresina e com grande audiência nacional, o jovem jogador de futebol foi convidado por Kennedy Gomes, treinador da base do Piauí Esporte Clube, para integrar o elenco Sub-17 do clube de Teresina que irá disputar a Copa do Nordeste da categoria, competição promovida pela CBF, e ainda atuar no time Sub-19 em jogos amistosos a serem realizados no interior do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Bahia.

A imagem pode conter: 4 pessoas
Agnaldo Junior sendo presenteado com camisas do Piauí Esporte Clube, ao vivo, no TV Nils Esporte

Agnaldo Júnior esteve em Teresina nesta Segunda-feira, 11 de Março, quando foi entrevistado juntamente com Kennedy Gomes no TV Nils Esporte, programa apresentado por Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos.

O Piauí Esporte Clube na sua categoria Sub-17 esteve disputando amistoso contra o PEC de Varjota no último domingo, 10 de Março de 2019, quando Kennedy Gomes observou o garoto jogar e se encantou com sua atuação. No TV Nils Esporte, Kennedy Gomes também frisou ter interesse no meia Alex, camisa 10 do PEC de Varjota.

A CBF ainda não estipulou a data início da Copa do Nordeste Sub-17, mas sabe-se que irá durar uma semana e será disputada em Aracaju, capital de Sergipe, envolvendo os campeões Sub-17 de cada estado nordestino.