A Supercopa de Natal é um dos torneios mais tradicionais da categoria Sub-17.na Região Nordeste Em 2019, a competição contou com a presença de 28 equipes do Nordeste, entre elas: América/RN, ABC/RN e Náutico/PE.

O Vozão levantou a taça ao golear a Jacuipense/BA, por 5 a 0 na cidade de Parnamirim/RN. Maxwell, Lucca Holanda, Robert, João Vitor e Leandro Matheus marcaram os gols da partida.

O Ceará terminou a competição de forma invicta e com destaques individuais. O goleiro Pedro Lucas, foi o menos vazado do torneio, tomando apenas 3 gols, e nas disputas de pênaltis – nas oitavas e quartas-de-final- defendeu 4 cobranças, ajudando o Vozão a avançar de fase no campeonato. O atleta Maxwell marcou 6 gols na competição e foi o artilheiro do certame.

A campanha do Ceará no torneio foi de muito destaque. Ao todo, foram cinco vitórias (6×0, 3×0, 6×0, 4×0 e 5×0) e dois empates (2×2 e 1×1). A conquista de forma inédita, retrata a força do Vozão na categoria, que além de vencer o torneio regional, também é o atual Campeão Cearense.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Lucca Holanda, autor de um dos gols é a maior revelação da base do Ceará: artilheiro da Copa Água Branca (Água Branca-PI) em 2018, artilheiro da Copa Carpina (Pernambuco) em 2018, autor de um dos gols na final da Supercopa Natal