Destaque do Campeonato Piauiense de 2017 atuando pelo Piauí Esporte Clube, quando tornou-se artilheiro do Piauizão no Campeonato Piauiense, o soteropolitano Gleydisson, disputou no segundo semestre a Copa Piauí pelo River Atlético Clube. Em novembro do ano passado, chegou a ser anunciado pelo presidente do Altos-PI como um dos reforços para a temporada de 2018, mas as negociações não evoluíram e o bom atacante foi para o Maranguape-CE.

Com a desclassificação do Maranguape do Campeonato Cearense 2018 e a queda para a segunda divisão cearense, Gleydisson voltou para a Bahia, onde encontra-se mantendo a forma com treinamentos físicos numa academia de Salvador, cidade onde mora sua família.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, o atacante de 21 anos disse: “Comecei no Bahia, depois atuei na Juazeirense-BA, estive no Piauí Esporte Clube, River-PI, Maranguape-CE, por onde passei sempre deixei um rasto de bom comportamento, dedicação e fiz gols. Estou agora a disposição para continuar meu trabalho em um novo clube, finalizou Gleydisson.