Catolicismo em alta: missa em Teresina reúne cerca de 4 mil pessoas toda Quarta-feira

 Catolicismo em alta: missa em Teresina reúne cerca de 4 mil pessoas toda Quarta-feira
A Avenida Duque de Caxias será interditada no sentido Norte-Centro nesta Quarta-feira (25), por conta do aniversário de quatro anos da Missa da Misericórdia, realizada na Igreja Santíssima Trindade, Bairro Primavera, zona Norte de Teresina.


O evento terá início às 16h40 na sede da Igreja, com o Ofício de Nossa Senhora Cantado. “Queremos que todos participem e se alimentem dessa misericórdia. Teremos momentos de louvor e pregação. As pessoas, na missa, se encontram consigo mesmas, com suas dores e misérias. Depois se encontram com a dor do outro e depois com Deus”, declarou o padre Nilton Pereira, em entrevista ao telejornal Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde/SBT.


A missa geralmente atrai de 3 a 4 mil pessoas de todas as idades ao local. Apesar da lotação, o padre diz não ter planos de mudar para um espaço maior. “Tem lugar que Deus escolhe e Deus escolheu esse lugar. Não quero sair daqui. Aqui é o espaço de Deus”, enfatizou.

Confira a programação de aniversário da Missa:

16h40 – Ofício de Nossa Senhora Cantado
17h00 – Terço da Misericórdia
17h15 – Louvor e animação
17h45 – Pregação e oração de cura e libertação (Padre Neto)
18h40 – Lançamento oficial do Livro Milagres e Curas da Misericórdia
19h00 – Missa da Misericórdia
22h00 – Queima de Fogos


Dia 11 de outubro: show de Tony Allysson, autor da música “Jesus, filho de Davi, me cura”, cantada durante a celebração da Missa da Misericórdia. O show será no Espaço II do Atlantic City, a partir das 20h.

(*) Jordana Cury, Cidade Verde, portal parceiro do Tribuna de Barras

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *