Depois do sucesso da abertura da primeira rodada da categoria Sub-17 da 3ª Copa Aliança de Categoria de Base, na semana passada, em Teresina, o campo do Complexo Esportivo Parentão, zona sul da capital piauiense, será palco, também, da abertura da primeira rodada da categoria Sub-15, além de alguns jogos Sub-17.

No próximo sábado, 29 de fevereiro, a organização da Copa Aliança programou os seguintes jogos no Complexo Esportivo Parentão:

SUB-15, Garra x 3 Reservas FC, 16 horas

SUB-17, Flamengo-PI x Náutico, 17 horas

No domingo, 1º de março a bola vai rolar no Complexo Esportivo Parentão para os jogos:

SUB-15, Águias x Meninos da Vila, 8 horas

SUB-15, Escolinha do Bebeto/Fênix x Gol da Cidadania, 9 horas

SUB-17, Escolinha do Bebeto/Fênix x Ajax, 10 horas

Falando a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste e TV Tribuna do Nordeste, Francílio Silva, organizador da Copa Aliança, disse: “Começamos na semana passada a categoria Sub-17, iremos dar início no próximo sábado a categoria Sub-15 e na semana seguinte a Sub-13. Estamos trabalhando com o apoio do portal de notícias Tribuna do Nordeste, TV Tribuna do Nordeste e do vereador Luis André, da Câmara Municipal de Teresina, parcerias que têm feito a Copa Aliança ganhar impulso. Participam da competição além de conhecidas escolinhas de futebol de Teresina e do Maranhão, a base de clubes profissionais, como o Flamengo-PI na Sub-17 e o River Atlético Clube na Sub-13”, finalizou.

Tribuna do Nordeste