Caso Fernanda Lages: Polícia Federal divulga resultados até a data do aniversário de Barras

 Caso Fernanda Lages: Polícia Federal divulga resultados até a data do aniversário de Barras

O promotor de justiça, Ubiraci Rocha, do Núcleo de Promotoria do Júri de Teresina, afirmou que a Polícia Federal vai divulgar até o dia 24 de Setembro, o resultado das investigações da morte da estudante de Direito filha de Barras/PI, Fernanda Lages Veras, morta no ano passado, no prédio em construção da Procuradoria da Republica no Piauí. Dia 25 de Agosto passado completou 1 ano da morte da estudante e dia 24 de Setembro a cidade de Barras estará comemorando 171 anos de fundação.
Ubiraci Rocha disse que a Polícia Federal deverá apresentar o resultado das investigações para os veículos de comunicação e depois vai enviar para o Ministério Público.
“Depois da PF enviar formalmente, o Ministério Público vai analisar o que eles produziram e dar seu parecer”, falou Ubiraci Rocha.
O promotor de Justiça, Eliardo Cabral, da Promotoria do Júri de Teresina, disse que não está havendo nenhum problema entre a Polícia Civil e o Ministério Público Estadual.
“Vou deixar claro que não temos nenhuma confusão com a Polícia Civil. Nós temos muito trabalho pela frente, porque trabalhamos no mesmo sentido, não trabalhamos em sentido contrário. Nem a Polícia Civil e o Ministério Publico andam na contra mão, isso é fato. Pequenas diferenças e pequenas divergências existem, eu penso de uma maneira e você pode pensar de outra forma. Eu tenho que respeitar seus direitos e você os meus”, declarou Eliardo Cabral.
(*) Efrem Ribeiro, Meio Norte

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *