Carlos Monte fala a Tribuna de Barras e diz o porque acha ser o melhor candidato a prefeito

 Carlos Monte fala a Tribuna de Barras e diz o porque acha ser o melhor candidato a prefeito

Você conhece a minha história. E uma história de dedicação ao trabalho e à cidade que tanto amo. Também uma história marcada pela coerência e pela abnegação em servir às causas coletivas. Sempre com honestidade e compromisso. Em respeito a cada um dos barrenses.

Quando me formei em medicina, tomei de imediato uma decisão, desejo meu desde criança – Barras do Marathaoan 

seria minha casa durante toda a vida. Mais do que isso: na terra onde nasci, me dedicaria – como fiz e faço – à missão grandiosa de diminuir as dores do próximo. Essa missão espontaneamente me levou ao exercício da vida pública, vivida nas trincheiras de um interesse único: os interesses de Barras e de sua gente.

Construir com persistência e altruísmo a história de trabalho que vocês conhecem. Não fiz atalhos. Dediquei-me e me dedico a cada dia com a mesma energia. Não me fabricaram. Sou real. Os barrenses sabem no que penso; quem sou. Sabem por que me apresento como candidato a prefeito desta cidade: conheço os problemas de Barras e tenho soluções para eles. Sabem também que as soluções passam em primeiro lugar pela honestidade e pelo compromisso no tratamento da coisa pública, em respeito aos mais pobres, aos que precisam obrigatoriamente do amparo do Poder Público.

Ao longo de 32 anos servindo esta Terra, vi a cidade avançar em problemas. Embora tenha me insurgido permanentemente contra absurdos e arbitrariedades de toda sorte, minhas forças estiveram limitadas, ora pelo lugar social de cidadão, ora pelas restrições do contexto em que ocupei a função de vereador, quase sempre no campo da oposição, na freqüente contestação dos desmandos praticados por falsos líderes e seus esquemas de mãos sujas.

Hoje, mais do que nunca, amadurecido pela vivência da vida pública e pelo conhecimento técnico acumulado, amadurecido pelo profundo contato com os anseios e carências de cada barrense, estou plenamente preparado para comandar as urgentes intervenções de que esta Terra de Esperanças necessita.

Posso hoje desempenhar um papel verdadeiramente transformador. Vou transformar Barras em uma cidade de verdade. Com serviços públicos que funcionam. Com obras de infraestrutura. Com a criação de uma nova mentalidade. Você sabe disso. Comprometido com tudo que na vida realizo, tenho moral e competência para fazer grandes mudanças na vida dos barrenses.

A coerência de minhas ações e o desprendimento financeiro ao realizá-las por toda a minha história me fazem acreditar que serei atendido por cada um de vocês barrenses. Cada um de vocês reagirá ao egoísmo de quem já provou que não tem soluções para os problemas de Barras, mas, ainda assim, eles, os que fabricam ilusões e mentiras, ultrapassados, corroídos pela incoerência, querem exercitar vaidades pessoais ou garantir privilégios de esquemas interessados no “poder pelo poder”.

Barras vai reagir ao egoísmo, ao atraso, à enganação. Chega de desmandos e corrupção. Reaja! Só depende de você.

Diego Albert

6 Comments

  • valeu CARLOS MONTE, conte com meu apoio.REAGE BARRAS.

  • Já que estava vendo Barras crescer com problemas, pq não tentou mudar, já que participou de alguns governos. A omissão é inaceitável.

  • Dr. Carlos Monte representa o lado honesto da política de Barras. Dos seus aliados poderemos questionar apenas as presenças do seu vice Chico Leite, do Manoel Almeida e seu filho Manteguinha. Já do lado do Capote, me Deus, prefeito nem falar, está todo o lado podre da política barrense. Votar em Carlos Monte é mais sensato, é dar um voto mais confiante.

  • Realmente,se em Barras tem um candidato que agente pode confiar devido ter o passado e presente limpo é o Dr. Carlos Monte. Do lado de lá deve ser colocado uma lixeira bem grande para ver se cabe tanta gente.

  • rpz ja estou de saco cheio desse pessoal q veio do interior e se tornou politico, prefeito, vereador, eles so tem feito besteira, vou votar no dr. carlos porque é da cidade, de família daqui e é um homem serio.

  • ATENÇÃO: Nós da TRIBUNA DE BARRAS não colocaremos no ar comentários identificados como ANÔNIMO e sem o email correto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *