Candidato a vice-prefeito sofre atentado a bala

 Candidato a vice-prefeito sofre atentado a bala

Joca Marques (PI) – Por volta de 20:00 horas de ontem, Quarta-feira (11),  na cidade de Joca Marques, norte do Piauí, o candidato a vice-prefeito Orisvaldo Carvalho (na foto, de camisa amarela), sofreu um atentando contra sua vida. Um homem numa moto desferiu 4 tiros de revolver contra o candidato. Orisvaldo Carvalho é candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo candidato Bina (PSB).
O candidato a vice-prefeito  estava no interior de sua residência quando foi chamado à porta por um motoqueiro com capacete ouvindo do mesmo:  “se preparasse para morrer, que eu  vim aqui para te matar”, ocasião em que fez quatro disparos de revolver e em seguida saiu em fuga. O fato foi presenciado por algumas pessoas que estavam próximas.
Felizmente Orisvaldo Carvalho escapou ileso, nenhum dos quatro tiros o acertou, mas o fato chocou a população jocamarquense pelo grau de violência. O caso já está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Luzilândia/PI e segundo as primeiras informações, o principal motivo teria sido uma transação comercial feita pelo candidato a vice-prefeito com uma pessoas da cidade de Madeiro/PI.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.