Briga entre grupo de alunos causa pânico em escola. Polícia é chamada

 Briga entre grupo de alunos causa pânico em escola. Polícia é chamada

Uma briga generalizada ocorrida na manhã dessa terça-feira, 21, na Escola Estadual Professor Raimundinho Andrade, (CEPRA), em Campo Maior, cidade distante 72 Km de Barras e 80 Km de Teresina, levou pânico aos alunos. A confusão começou na hora do intervalo das aulas e só terminou com a presença da Polícia Militar, que foi acionada pela direção da escola.
Cerca de 10 alunos se envolveram na confusão. Eles usaram paus e pedras para agredir uns aos outros. Um ônibus escolar, que estava estacionado do lado de fora do colégio, foi atingido e teve os vidros quebrados.
Por causa da briga, quatro policiais militares foram destacados para a escola para poder controlar a confusão.
“Foi horrível, eles se desentenderam acho que por besteira, daí os amigos de uns entrou para defender atacando os outros e começou o bolo”, disse um aluno que testemunhou tudo.
Esse aluno continuou contando: “Eles brigaram um pouco no intervalo, mas foram chamados para diretoria e quando retornaram para sala, um grupo falou para o outro que iam se encontrar na saída,dai foi maior confusão. Eles usaram tijolo para atingir a cabeça de um menino”, detalhou uma testemunha.


(*) Com informações do Portal Campo Maior

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *