Botafogo-PB empata com o Salgueiro-PE pelo Brasileirão da Série C. Erinaldo Junior não estréia!

 Botafogo-PB empata com o Salgueiro-PE pelo Brasileirão da Série C. Erinaldo Junior não estréia!

Jogando no Estádio Cornélio de Barros, cidade de Salgueiro, Estado de Pernambuco, o Botafogo-PB empatou com o Salgueiro Atlético Clube neste Domingo, 15 de Abril, na estreia das duas equipes pela Série C do Campeonato Brasileiro 2018.

Pouco inspirados, tanto o Salgueiro-PE como o Botafogo-PB não criaram muitas chances de gol e o 0 a 0 traduziu bem o que foi o jogo. O Salgueiro-PE ficou mais perto da abertura do placar, mas acabou esbarrando na própria ineficiência na hora de finalizar. Para o Botafogo-PB, o resultado acabou sendo bom, já que o time faz seu primeiro ponto no torneio, jogando fora de casa.

PRÓXIMOS JOGOS DE SALGUEIRO-PE E BOTAFOGO-PB

Com o empate, Salgueiro-PE e Botafogo-PB  conquistam um ponto, cada, e saem do zero na classificação. Na próxima rodada, no Domingo, 22 de Abril,  o Salgueiro-PE viaja até Aracaju-SE, onde enfrenta o Confiança-SE na Arena Batistão, às 16 horas. Já o Botafogo-PB recebe o Náutico-PE no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, no mesmo dia, só que às 19 horas.

ERINALDO JUNIOR NO SALGUEIRO-PE

O Salgueiro-PE contratou o atacante Erinaldo Júnior (foto abaixo),  21 anos, vice-artilheiro do Campeonato Piauiense 2018 atuando pelo Piauí Esporte Clube, quando marcou 9 gols. Erinaldo Junior esteve no banco de reforços no jogo de hoje contra o Botafogo-PB; mas não chegou a entrar no jogo.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *