O time Sub-18 da Associação Atlética de Altos, um dos maiores clubes do futebol piauiense, sagrou-se campeão do Campeonato Sub-18 do Parque Piauí, disputado na zona sul de Teresina. O garotos do Jacaré bateram na final o 3 Reservas Futebol Club, da cidade de Timon-MA por 1 a 0. O gol do Altos foi marcado por Lus Felipe.

Como toda decisão, o jogo foi acirrado. Dois jogadores do Altos e um dos 3 Reservas FC foram expulsos do jogo no segundo tempo, por jogadas bruscas. O portal de notícias Tribuna do Nordeste e a reportagem da TV Tribuna do Nordeste estiveram presentes no campo do Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, onde aconteceu a grande final na tarde deste sábado, 21 de dezembro de 2019.

Os trabalhos da base do Altos se encerram na atual temporada com esse título. Para 2020 disputará as competições promovidas pela Federação de Futebol do Piauí – FFP.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Diuare, zagueiro capitão do Altos recebendo a taça de campeão das mãos do desportista Bebeto.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Jhon Fernando (do 3 Reservas, recebendo a taça de vice-campeão) e Diuare (do Altos, recebendo a taça de campeão)
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, criança, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, grama, atividades ao ar livre e natureza
Nenhuma descrição de foto disponível.