O motorista e mecânico Ataíde Diego dos Santos, 27 anos (foto acima), morreu no início da noite desta segunda-feira, 25 de Março de 2019, em decorrência de acidente de trânsito. O veiculo que ele conduzia colidiu de frente com um carro na PI 113, altura do Povoado Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras, norte do Piauí, onde há muitos buracos na estrada e sem nenhuma providência do governador Wellington Dias (PT) para resolver a situação, mesmo com as constantes reclamações de quem usa a estrada.

Ele, que era genro da suplente de vereadora e agente de saúde de Barras-PI, Maria Elisa Lima, se dirigia para o município onde iria buscar um ônibus da empresa que trabalhava para consertar em Teresina.

O caminhão que viajava em sentido contrário estava carregado de peixe e capotou na hora e o motorista sofreu escoriações. A informações é que o motorista do caminhão evadiu-se do local. Outro rapaz que estava no banco do carona foi atendido no Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras-PI.

Ataíde Diego dos Santos morava em Teresina e era casado com a acadêmica de enfermagem Anny Karoline da Silva Farias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de rotina e depois entregue à família para o velório que acontecerá em Teresina.

(*) Com informações do Realidade em Foco