Barras-PI terá seu primeiro condomínio residencial de luxo margeando o Rio Marathaoan

 Barras-PI terá seu primeiro condomínio residencial de luxo margeando o Rio Marathaoan

Um condomínio de luxo com casas residenciais está sendo construído na cidade de Barras-PI, 46 mil habitantes, distante 120 quilômetros ao norte de Teresina. O arrojado empreendimento é da Construtora São Roque, dirigida pelo engenheiro Diógenes Lemos.

O Condomínio Residencial Mirante do Marathaoan situa-se no Bairro Pedrinhas, zona norte de Barras e fica localizado margeando o belo Rio Marathaoan.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste o empresário Diógenes Lemos disse: “O Mirante do Marathaoan é o primeiro grande empreendimento do gênero na cidade de Barras e chega com um diferencial de impacto: a segurança de quem mora em um condomínio fechado em tempos de tanta violência urbana, além de vista privilegiada. A brisa que vem do Rio Marathaoan até nos meses mais quentes também é um diferencial para quem quer morar bem na Terra dos Poetas”, disse.

O canteiro de obras já foi instalado e muitos contatos de pretensos moradores já estão sendo feitos. Veja abaixo imagens de como será o primeiro condomínio fechado de casas residenciais de Barras.

Abaixo imagens do canteiro de obras

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *